domingo, 21 de agosto de 2011

Runners seguem com seus desafios!

Olá!
O nosso grupo de corrida continua bombando, expandindo em Joinville e nas unidades regionais (especialmente em Porto Alegre e em São Paulo). Essa última semana foi bem movimentada. Tivemos a oportunidade de conferir um dos treinos coletivos da turma de Porto Alegre, cujo objetivo (desde que a temperatura também colabore) é retomar o assessoramento esportivo, os treinos conjuntos e o estabelecimento de uma prova desafio, tudo isso em setembro. São Paulo não está diferente. Além da realização do primeiro treino coletivo no Ibirapuera, os novos adeptos lançaram-se ao desafio de participar com uma ou duas equipes de 8 integrantes na Maratona de Revezamento Pão de Acúçar, que rolará no mês de setembro. Acompanharemos de perto essa movimentação!

Em relação a Joinville, a segunda prova desafio foi realizada neste domingo, dia 21. Parte da equipe (vide foto ao lado), participou do Desafio Blumenau 10K, seja competindo na marca de 5K ou ainda nos 10K. O dia estava perfeito, largada as 08:00, temperatura inicial na faixa dos 12C, mas subindo com aquele sol gostoso para aquecer a galera. Excelente percurso e organização, cerca de 600 corredores (o que para SC pode ser considerado um feito).
Ainda em relação a Joinville, esta semana devemos divulgar uma nova prova desafio. Será uma competição de apenas 5K só que noturna (Night Run). O percurso deverá ser totalmente plano com direito a chegada e largada em frente a uma das principais boates da cidade (Moom). A área cível de Joinville está se movimentando e quer ser a número 1 no quesito quantidade de participantes. Isso ainda vai dar o que falar.
Abraço e não esqueçam...vamos correndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário