domingo, 18 de setembro de 2011

Contagem regressiva para o Desafio do Motta!

O próximo sábado, dia 24, as 19:00, será um marco na vida de várias pessoas do nosso escritório em Joinville. Será o dia da "Night Run Joinville", primeira corrida de rua noturna da nossa cidade e terceiro desafio da galera local do Martinelli Runners.
Essa será a primeira corrida oficial dos Runners em sua cidade natal, o que nos deixa felizes e nos propicia uma amplitude muito maior, afinal, grande parte do povo contará com o apoio da sua respectiva família e amigos. A prova em si é muito estimulante. A sua largada e respectiva chegada será na Via Gastronômica, em frente a uma das mais badaladas casas noturnas da cidade (há indícios de que a chegada será dentro dela!). Muito som, cobertura da RBS local, enfim, um clima motivador e instigador. Desafios pessoais serão superados, com certeza.
Um capítulo à parte nisso tudo é o propalado "Desafio do Motta", uma ação da área cível de Joinville onde está implícito o desejo de abondanar o sedentarismo de uma vez por todas. É o departamento que enviará a maior quantidade de atletas (mais de 10!) e que promete fazer a maior bagunça. Serão todos capitaneados pela Patrícia e motivados pelo nosso colega Renato Motta (que gentilmente cedeu seu nome, corpo e espírito...risos). Aliás, reza a lenda de que o Motta vem uma boa preparação ao longo de quatro semanas, veremos.
Enfim, esta semana nos reserva várias surpresas, desde um treino coletivo que rolará na próxima terça-feira, dia 20, passando pela pegação no pé em relação aos micos da fase preparatória, até a passagem de cada um pela linha de chegada, fortes e mais saudáveis, sem dúvida.
Vamos correndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário